Início do Blog

Olá Galerinha!

Vim contar para vocês porque resolvi criar o blog… Bom, ja tinha feito um blog antes priorizando um mundo da maquiagem, então sempre minhas postagens era sobre makes, porém não tive muito tempo de continuar, nem tao pouco maturidade para levar a sério, daí fui desistindo, ate parar de fazer postagens.. Meu endereço do blog era outro, e com outro nome, na qual se chamava “Diaries Makeup” que significa Diários de Maquiagem… No entanto, hoje, eu quero levar o blog adiante, e abranger outros mundos, por isso criei com o meu próprio nome.. Onde compartilharei com vocês, todas as minhas experiências: Maquiagens, Cabelos, Meu Meio Artístico, Faculdade de Dança, Moda, enfim… mostrar pra vocês o meu mundo, e ensinar um pouco do que sei e aprender também com vocês..

                                         Conto com vocês, um super beijo 😘

10996524_802819806467470_3647981514747930561_n

Leave a Reply

