Inauguração de Novas Salas do Curso de Dança – UFPE

ooi gente! 😍❤️

O post de hoje é sobre a inauguração de umas salas no meu curso, quem não sabe ainda, eu faço licenciatura em dança… (siiim, minha graduação é em dança) e sou apaixonada.. Depois venho com outro post, pra explicar detalhadamente, porque escolhi esse curso e como funciona..

Mas agora venho falar da inauguração que teve hoje no curso, de duas novas salas, que ficaram lindas.. E ainda teve a participação da Ex-BBB Mariza, um amor de pessoa… Mas e Pq ela compareceu a uma inauguração de salas de dança, se ela não tem nada a ver? É gente, ela compareceu Pq em uma das salas a mãe dela foi homenageada, uma grande bailarina que fez muita história, mas aos 33 anos veio a falecer.. Então o nome da sala passou a se chamar Professora Ana Regina. (Nome da mãe de Mariza) Mas Mariza cursou a graduação em artes plásticas na mesma instituição, e foi uma delícia essa noite de hoje, muito divertida, com meus companheiros de sala que sempre fazem meu dia ficar melhor.

Abaixo vou mostrar as fotos da noite de hoje.

 

Inaugurando ❤️

 

Mariza super fofa! 😍

Professora linda, e apresentação espetacular! ❤️

Meus bailarinos lindos, companheiros de sala, os melhores! ❤️

Então gente, espero que tenham gostado do post de hoje, fiquem ligados que venho com mais novidades, um beijo e até a próxima 😘❤️

2 thoughts on “Inauguração de Novas Salas do Curso de Dança – UFPE

Leave a Reply

