Resenha: Óleo de Rícino

Olá meus amores!

O post de hoje é de algo que eu já ouvi falar tanto, ja vi varias blogueiras comentando sobre, porém nunca testei… Mas comprei esses dias e resolvi fazer o teste pra saber se funciona mesmo: Óleo de Rícino.

z52 - Copia

Óleo de Rícino 30ml – 100% Puro

Bom, o olho de rícino é um olho extraído da semente da mamona. Ele pode ser encontrado também como:

  • Óleo de mamona
  • Azeite de mamona
  • Azeite de Rícino
  • Castor Oil

O que está fazendo a fama desse óleo na internet é a promessa de crescimento do cabelo. Existem muitos relatos de pessoas que fizeram uso desse óleo no couro cabeludo e tiveram um crescimento de cabelos incrível. Veja os benefícios do óleo de rícino para seus cabelos:

  • Crescimento capilar
  • Ameniza a queda de cabelos
  • Ameniza a caspa
  • Fortalece os fios

Então com todos esses benefícios eu fiquei super empolgada pra testar esse produto, e resolvi contar pra vocês, comprei esse potinho da foto acima, com 30ml, na farmácia, você encontra em qualquer farmácia e é baratinho, foi R$4,50. Hoje eu começarei testando esse óleo super desejado e depois venho contar a minha experiencia com ele.

Então é isso meninas, farei o teste e depois venho contar tudinho, e explicar direitinho como funciona. E se você ja usou, deixa seu comentário, quero saber quais os benefícios que apresentou no seu cabelo. Um beijo e até a proxima! ❤

Leave a Reply

