Tag: Complete a Frase

Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje eu trouxe um tag que fui indicada pela Barbara Souza do Blog Peacce Blog.

E essa tag possui algumas regras:

  • Completar as frases;
  • Repassar para 10 blogs;
  • Marcar na postagem quem te indicou;
  • Comentar com o link das suas respostas

Vamos começar?

Tag Complete a Frase

Sou muito… Sincera

Não suporto… Falsidade

Eu nunca… Saltei de Paraquedas

Eu já briguei… por ciumes

Quando criança… vivia descalça nas ruas

Nesse exato momento… estou deitada

Eu morro de medo… de perder os meus pais

Eu sempre gostei… de Dançar, sempre.

Se eu pudesse… estaria de férias

Fico feliz… quando eu como. (sempre kkk)

Se eu pudesse voltar no tempo… teria começado a graduação em dança mais cedo.

Adoro… comida

Quero muito viajar para… Orlando

Eu preciso… de coragem

Não gosto de…Goiabada

Os Blogs indicados para a tag são:

Dani Lira – Danielle Lira

Oficina Futil – Iara Rodrigues

The Melo Ever – Denedja Melo

Publicitária Fútil – Gabrielle Tabosa

Lollys Penteados e Makeup – Aurora Pereira

Bruna Machado – Bruna Machado

Tai Make Luk – Taiane França

Maria Bonita Blog – Paulinha Bezerra

Pausa Pra Foto – Lilian Silva

Penteadeira Colorida – Anita Pereira

E ai amores, gostaram da tag? alguem se identificou com alguma resposta? Espero que tenham gostado, e ate a proxima! Um beijo :*

8 thoughts on “Tag: Complete a Frase

Leave a Reply

